Carrinho
    Elgydium Inspiration Escova Dentes Dura | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Elgydium Inspiration Escova Dentes Dura

5,47 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Elgydium Escova de Dentes Inspiration Dura é escova de dentes suave com um toque refinado e sofisticado, que combina design e tecnologia para uma ótima higiene oral. DESCRIÇÃO:Elgydium Inspiration Escova de Dentes Dura é uma escova de dentes com filamentos que apresentam extremidades de comprimentos diferentes para uma escovagem mais completa.Dureza: dura MODO DE UTILIZAÇÃO:Escove os dentes 2 a 3 vezes por dia, preferencialmente após as refeições.Uma boa escovagem deve demorar cerca de 2 minutos. Recomenda-se a troca da escova de dentes de 3 em 3 meses.
Elgydium
6943415

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Vitis Medium Escova De Dentes

3,99 €
Disponibilidade: 3 Em Stock

Vitis Medium Escova De Dentes para utilização diária, com a cabeça em forma de diamante, permitindo alcançar as zonas de mais difícil acesso da cavidade oral. 

Disponibilidade: 25 Em Stock

Elgydium Pocket Escova Dentes Média é uma escova de dentes compacta, ideal para levar consigo onde quer que vá, em viagem, ou mesmo para ter no local de trabalho. 

Disponibilidade: 9 Em Stock

Balene Escova de Dentes Suave Azul é uma escova de dentes com cerdas suaves e uma cabeça inovadora que escova simultaneamente a face externa e interna dos dentes.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.