Carrinho
    Elgydium Inspiration Escova Dentes Média | Farmácia d'Arrábida
  • -25%

Elgydium Inspiration Escova Dentes Média

5,45 € Poupa 25%
Oferta válida de Apr 20, 2024 a May 20, 2024
4,09 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Elgydium Escova de Dentes Inspiration Médiaé escova de dentes suave com um toque refinado e sofisticado, que combina design e tecnologia para uma ótima higiene oral. DESCRIÇÃO:Elgydium Inspiration Escova de Dentes Média é uma escova de dentes com filamentos que apresentam extremidades de comprimentos diferentes para uma escovagem mais completa.Dureza: média MODO DE UTILIZAÇÃO:Escove os dentes 2 a 3 vezes por dia, preferencialmente após as refeições.Uma boa escovagem deve demorar cerca de 2 minutos. Recomenda-se a troca da escova de dentes de 3 em 3 meses.
Elgydium
6943407

Referências específicas

ean13
357705601078

16 outros produtos na mesma categoria:

Curaprox 5460 Escova Ultra Soft Summer Edition x2 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Curaprox 5460 apresenta a edição limitada Summer composta por 2 escovas da emblemática marca Suíça. Fabricada com cerdas de nylon, filamentos suaves para as gengivas e ultramacios para os dentes, forma uma superfície de limpeza incrivelmente densa e eficiente.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Curaprox Implant Recargas de Escovilhão CPS 508 x5 é uma embalagem composta por 5 escovilhões interdentários com fios finos, revestidos a plástico e filamentos mais macios para limpar entre implantes, fixações ou próteses.

Jordan Clean Smile Soft Escova de Dentes Pack x3 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Jordan Clean Smile Soft Escova de Dentes Pack x3 é composto por 3 escovas de dentes desenhadas pelo renomado designer escandinavo Andreas Engesvik. Combinam funcionalidade proposital com design simples e limpo. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

Jordan Clinic Soft Escova de Dentes Proteção Gengivas possui cerdas cônicas ultrafinas que garantem uma limpeza eficiente e suave dos dentes, ao longo da linha da gengiva e alcançam mais longe entre os dentes do que as cerdas convencionais.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Vitis Soft Escova de Dentes Suave apresenta uma cabeça em forma de diamante, permitindo alcançar as zonas de mais difícil acesso da cavidade oral.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.