Carrinho
    Elgydium Kids Escova Dentes Infantil Monster | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Elgydium Kids Escova Dentes Infantil Monster

4,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Elgydium Escova Dentes Júnior, foi desenvolvida com a experiência e conhecimento de Elgydium, para uma higiene oral perfeita das crianças com idades entreos 2-6 anos. DESCRIÇÃO:Elgydium Kids Escova de Dentes tem uma cabeça pequena e filamentos extra suaves, não agredindo as gengivas das crianças. MODO DE UTILIZAÇÃO:Escove os dentes 2 a 3 vezes por dia, preferencialmente após as refeições.Uma boa escovagem deve demorar cerca de 2 minutos. Recomenda-se a troca da escova de dentes de 3 em 3 meses
Elgydium
6916130

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Curaprox Kids Duo Graffiti Edition CS5460 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Curaprox Kids Duo Graffiti Edition CS5460 é um pack de edição limitada composto por 2 escovas Curaprox Kids Ultra Soft 5460. Curaprox Kids Ultra Soft CS5460 é uma escova incrivelmente suave que forma uma superfície de limpeza excecionalmente densa e eficiente e remove a placa bacteriana na perfeição.

Disponibilidade: 15 Em Stock

Chicco Escova de Dentes Azul 3-6Anos é uma escova de dentes com cerdas com tecnologia cônica, cabeça com raspador de língua e uma divertida tampa protetora e ventosa.

Disponibilidade: 32 Em Stock

Elgydium Baby Escova de Dentes Suave é uma escova para os primeiros dentes, com um cabo ergonómico, adaptado às crianças e cabeça pequena. Adequada desde o nascimento até aos 2 anos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.