Carrinho
    Carmex Stick Hid Lab Spf15 Lime 4,25G | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Carmex Stick Hidratante Labial Spf15 Lime 4,25G

4,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Carmex Stick Bálsamo Labial é um cuidado hidratante labial especialmente indicado para lábios secos e gretados. Formulado com propriedades que nutrem e regeneram a pele, reparam as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. A sua textura suave, cria uma película protetora sobre o lábio mantendo-o hidratado, e protegido das agressões externas, como o vento, frio, raios solares, poluição, entre outros. Enriquecido com FPS 15 que protege a pele contra os raios UVB e UVA. Sabor a lima. Modo de aplicação:Aplicar na pele dos lábios seca e reaplicar sempre que necessário.
Carmex
6954883

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Apivita Lip Care Roma com Cor x2 Preço Especial é um pack promocional composto por 2 embalagens. Apivita Lip Care Roma com Cor é um bálsamo labial hidratante, que realça a cor natural dos lábios, deixando-os macios, hidratados e com brilho.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Noreva Aquareva Stick Labial é um cuidado hidratante que repara e acalma a pele desidratada dos lábios, indicado para os lábios secos, gretados e fissurados.

Biorga Apaisac Bálsamo Labial 15ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Biorga Apaisac Bálsamo Labial é um cuidado reestruturante, indicado para lábios gretados, fissurados, fragilizados ou ressequidos pela ação de alguns tratamentos dermatológicos agressivos ou por factores climatéricos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.