Carrinho
    Cetaphil Pro Red Control Esp Limp 236mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Cetaphil Pro Red Control Esp Limp 236mL

16,99 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Cetaphil Pro Redness Control Espuma ajuda a limpar, purificar e suavizar o rosto, sem irritar. Base lavante gentil para uma ação de limpeza suave, anti-irritanteGlicerina para uma ação hidratante, suavizante e calmanteLimpa suavemente, sem irritarRemove as sujidades, impurezas e a maquilhagemDesbloqueia os porosSuaviza a pele irritadaDeixa a pele suave e confortadaIdeal para pele sensível e com tendência a vermelhidãoDermatologicamente testadoPele limpa, suave e confortada Código de barras: 3499320009928Referência: 6337576
Cetaphil
6337576

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Bioderma Sensibio DS+ Creme + Gel Moussant Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bioderma Sensibio DS+ Creme + Gel Moussant Preço Especial é um pack composto por dois cuidados para pele sensível, com vermelhidão e descamação: Bioderma Sensibio DS+ Creme (40ml) e Bioderma Sensibio DS+ Gel Moussant (200ml).

Disponibilidade: 14 Em Stock

Bioderma Sensibio H2O Toalhetes é uma toalhita de limpeza e desmaquilhante, indicada para a pele normal e sensível. A fórmula contém Alantoína, que previne a irritação na pele frequentemente causada pela limpeza. Limpa, desmaquilha rosto e pálpebras, acalma e refresca num só gesto. Perfume hipoalergénico.

SVR Sensifine Masque 50ml

15,45 €
Disponibilidade: 7 Em Stock

SVR Sensifine Masque é um cuidado complementar hidratante extremamente suave para pele sensível, intolerante e polialérgica.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Avène Tolérance Control Creme é um cuidado reparador suavizante, indicado para peles normais a mistas, hipersensíveis, intolerantes e com tendência alérgica. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

SVR Sensifine Nutri-Baume Creme 40ml é um cuidado diário de rosto calmante e nutritivo, desenvolvido para pele sensível e poli alérgica, seca a muito seca.

Disponibilidade: 8 Em Stock

SVR Sensifine AR Creme Com Cor 40ml é um cuidado hidratante para pele com tendência a vermelhidão e couperose, confere uma cobertura natural que se adapta a todos os tons de pele.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.