Carrinho

Coliprev Gts 15 mL

22,29 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Coliprev é um suplemento alimentar, que ajuda a diminuir as cólicas e o desconforto digestivo do lactente. Contribui para manter a capacidade digestiva perante grandes variações de pH. Atenua as cólicas e o desconforto digestivo do lactente. Mantém o equilíbrio do pH ácido do estômago. Pode ser usado durantes os primeiros meses de vida (até aos 4 meses, em que a enzima lactase em quantidade suficiente para actuar sobre a lactose). Permite ser preparado com aproximadamente 37 refeições. Ideal para lactentes dos 0 aos 4 meses. Fórmula com enzima lactase de grande actividade de origem vegetal (lactase 56,9%), glicerina, água e cloreto de potássio. Modo de utilização: Leite materno: colocar o número de gotas adequado numa colher previamente esterilizada e dê directamente na boca do lactente. Continuar o aleitamento normalmente.Fórmula em pó ou líquida: preparar a fórmula infantil e adicionar as gotas ao preparado. Deitar fora o preparado que não for utilizado. Advertências: deve ser usado apenas nos primeiros meses de idade (até aos 3-4 meses). Após este período, deve ser retirado gradualmente. Nunca exceder a dose recomendada. Seguir sempre as instruções de uso da embalagem.
Coliprev
7364752

Referências específicas

ean13
2147483647

14 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 25 Em Stock

Colimil Baby Solução Oral 30ml é um suplemento alimentar à base de extratos de camomila e de erva-cidreira, e probióticos (Lactobacillus acidophilus) tindalizados que ajudam nos problemas causados pela cólica infantil.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Arkoreal Protect Júnior Bio Xarope é um suplemento alimentar para crianças a partir dos 3 anos, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário para a redução do cansaço e da fadiga.

Nancare Flora-Defense Vitamin D 8ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Nancare Flora-Defense Vitamin D é um suplemento alimentar para a saúde óssea e sistema imunitário das crianças. Contém B. lactis e Vitamina D que contribui para o normal funcionamento do seu sistema imunitário.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Ergyphilus Crianças Saquetas x14 formulado com uma sinergia única de 3 estirpes vivas, combinada com vitamina D3, que contribui para o funcionamento normal do sistema imunitário nas crianças até aos 6 anos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.