Carrinho

Dedeira N 2

0,79 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Semi-transparente, com forte poder de elasticidade, impermeável com formato oval e arredondado.Modo de UtilizaçãoColoque no dedo lesado, cuidadosamente.Informação AdicionalDedeira em látex natural enrolada com pó para uma fácil colocação.Referência: 6643221
Hassemed
6643221

16 outros produtos na mesma categoria:

Easyred Garrote Hemostático Azul | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Easyred Garrote Hemostático Azul é um garrote torniquete que facilita a injeção em uma veia problemática graças à sua forma. Simples e durável, com uma banda de algodão e uma tampa de plástico. Abertura rápida e afrouxamento progressivo.

Urboow Óculos de Sol Polar Pilot Amber | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Urboow Óculos de Sol Polar Pilot Amber é um óculo de sol estilo piloto e polarizado com filtro UV400, para que possa desfrutar dos dias de sol sem preocupações.

Disponibilidade: 7 Em Stock

ThermaCare Faixas Térmicas Pescoço, Ombros e Pulsos foram concebidas para o alívio da dor muscular e das articulações associadas a músculos e tensão muscular, esforço excessivo, distensões, entorses e artrite. Formato específico para dores no pescoço, ombros e pulsos. Contém 6 faixas térmicas. 

Cartel Óculos Leitura Oxford +2.00 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Cartel Óculos Leitura Oxford +2.00 são ideais para quem pretende conjugar um estilo clássico com elegância e sofisticação e conseguirá ver bem ao perto sem descuidar do seu visual.

Disponibilidade: 7 Em Stock

ThermaCare Faixas Térmicas Lombar e Anca foram concebidas para o alívio da dor muscular e das articulações associadas a músculos e tensão muscular, esforço excessivo, distensões, entorses e artrite. Formato específico para dores na região lombar e anca. Contém 2 faixas térmicas. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Urgo Cinturão Lombar Electroterapia é um cinto que alivia as dores nas costas, lombalgia e dor lombar aguda ou crônica desde a primeira utilização. Possui 4 programas, para escolher de acordo com a sensibilidade e patologia, da dor mais profunda à dor mais superficial. 

Vitry Pinça em Inox 9cm

8,09 €
Disponibilidade: 5 Em Stock

Vitry Pinça em Inox 9cm é uma pinça concebida para remover os pelos mais curtos e finos graças às suas extremidaes curvas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.