Carrinho
    Dr. Browns Tet Options+ Larg Nivel 3 (6M+) X 2 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Dr. Browns Tetina Options+ Larg Nivel 3 (6M+) X 2

7,69 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

As tetinas dos biberões Dr. Brown's devem ser compradas de acordo com a idade do seu bebé. A cada nível corresponde um intervalo de idade de referência: Tetina Nível 1 - Para recém-nascidosTetina Nível 2 - A partir dos três mesesTetina Nível 3 - A partir dos 6 mesesTetina Nível 4 – A partir dos 9 mesesTetina para cereais - Orifício em Y/A partir dos 9 meses Nota:Dependendo do bebé, e do tipo de leite, poderá ter a necessidade de aumentar o nível da tetina antes da idade recomendada.As tetina Options+ são compatíveis com biberões Options+ apenas.
7983916

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Normal 0M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Normal 0M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção do recém-nascido.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.