Carrinho
    Elastolabo Pomada 40 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Elastolabo Pomada 40 mL

16,99 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Pomada de massagem perineal indicada para promover um aumento de elasticidade na mulher grávida, para facilitar o parto. Modo de utilização: Lavar cuidadosamente as mãos antes de aplicar Elastolabo®. Elastolabo® deve ser aplicado externamente durante a massagem perineal, todos os dias desde a 32a semana de gravidez, até ao parto. A massagem perineal deve começar pela aplicação do Elastolabo® em redor do aparelho genital externo (lábios maiores e lábios menores), com movimentos circulares do polegar de modo a incrementar a circulação sanguínea. A massagem deve durar cerca de 15 minutos.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Elastolabo
6214577

16 outros produtos na mesma categoria:

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml é um cuidado em gel creme que alivia os sintomas de secura e atrofia vaginais, falta de lubrificação e dor durante as relações sexuais.

Disponibilidade: 12 Em Stock

Cumlaude Lab Creme Genital Hidratante Externo é um cuidado com textura gel-creme hidratante indicado para combater os sintomas de irritação, secura e prurido da mucosa vaginal e dificuldade nas relações sexuais, oferece uma proteção contínua contra as agressões irritativas.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Cumlaude Lab Gel Hidratante Externo é um cuidado hidratante em gel para a zona genital externa, com ação calmante, protetora e reequilibrante. É compatível com o uso de preservativo. Indicado em casos de desenvolvimento excessivo da flora microbiana.

Libifeme Optimal Óvulos Vaginais x5 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Libifeme Optimal Óvulos Vaginais é um dispositivo médico desenvolvido para a a saúde íntima e vaginal feminina. Indicado nas alterações da mucosa vaginal. Ajuda a manter as defesas naturais do vagina e normalizar as condições da flora vaginal.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.