Carrinho
    Eucerin Face Q10 Noite Rugas 50 mL | Farmácia d'Arrábida
  • -25%
  • Indisponível

Eucerin Face Q10 Noite Rugas 50 mL

28,39 € Poupa 25%
Oferta válida de Mar 18, 2024 a Apr 25, 2024
21,29 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Creme de textura rica para nutrir a pele sensível e diminuir as rugas e rídulas enquanto dorme. Com Coenzima Q10 melhora o processo de renovação da pele durante a noite. Modo de utilização: Para quem usa pela primeira vez é recomendado aplicar o produto no antebraço interno e avaliar a reacção da pele, pelo menos um dia antes de aplicá-lo no rosto. Use de noite sobre a pele bem limpa. Aplique no rosto, pescoço e peito. Massaje suavemente o produto na pele com suaves movimentos ascendentes.

Eucerin
6561597

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Filorga Hydra-Hyal Sérum é um cuidado em forma de gel concentrado hidratante intensivo e preenchedor, indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais desidratadas. 

Disponibilidade: 10 Em Stock

La Roche-Posay Hyalu B5 Aquagel FPS 30 50ml é um cuidado em gel com fator de proteção solar, que hidrata intensamente a pele, enquanto protege e atenua a aparência das rugas. Indicado para todo o tipo de pele, incluindo pele sensível. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Dia Grau 4 é um cuidado antienvelhecimento com ação lifting, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 4 é indicada para a pele que apresenta rugas profundas e linhas de expressão; pouca espessura, densidade e elasticidade; sinais visíveis de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Fillerina 12HA Creme de Noite Grau 3 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Fillerina 12HA Creme de Noite Grau 3 é um cuidado antienvelhecimento com ação nutritiva e restauradora, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 3 é indicada para a pele que apresenta rugas iniciais e linhas de expressão, pele com espessura, densidade diminuída, sinais iniciais de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.