Carrinho

Isdin Nutradeica Champô Caspa Oleosa 200ml

18,45 €
Com IVA

Isdin Nutradeica Champô Caspa Oleosa é um cuidado de cabelo suave, indicado no tratamento farmacológico da dermatite seborreica severa no couro cabeludo ou caspa oleosa.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdin Nutradeica Champô Caspa Oleosa é um cuidado de cabelo suave, indicado no tratamento farmacológico da dermatite seborreica severa no couro cabeludo ou caspa oleosa.

Benefícios:
- Ajuda a eliminar o fungo que provoca a descamação, elimina o excesso de oleosidade e ajuda a acalmar e a aliviar o prurido;
- Alivia o prurido e acalma graças ao Laureth-9.

Como utilizar: 3 vezes por semana. Aplicar sobre o couro cabeludo húmido, massajar e deixar atuar durante 3-4 minutos. Enxaguar com água abundante. Ideal como complemento para os tratamentos farmacológicos da dermatite seborreica.

Isdin
7758128

Referências específicas

ean13
847000155634

16 outros produtos na mesma categoria:

Bioderma Nodé DS+ Champô Duo | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bioderma Nodé DS+ Champô Duo é um pack composto por duas embalagens de 125ml. Bioderma Nodé DS+ Champô é um cuidado de higiene do couro cabeludo com caspa e descamação.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Bioclin Champô Caspa Seca é um cuidado capilar suave e reestruturante, ajuda a eliminar a descamação e a formação da caspa seca. Permite reduzir a irritação do couro cabeludo sensível.

Sesderma Sebovalis Solução Capilar 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Sebovalis Solução Capilar é um cuidado, formulado para aplicar diretamente nas áreas afetadas por vermelhidão e descamação associadas a dermatite seborreica no couro cabeludo.

Disponibilidade: 15 Em Stock

Apivita Champô Anticaspa Oleosa 250ml é um cuidado capilar que regula o excesso de sebo e diminui as irritações e a sensação de prurido, graças ao extrato de semente de aipo, assim como aos extratos de tomilho e lavanda.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.