Carrinho

Isdin Woman Antiestrias Duo Preço Especial

45,70 €
Com IVA

Isdin Woman Antiestrias Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 250ml. Isdin Woman Antiestrias é um cuidado preventivo que ajuda a prevenir e a atenuar as estrias. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdin Woman Antiestrias Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 250ml. Isdin Woman Antiestrias é um cuidado preventivo que ajuda a prevenir e a atenuar as estrias. 

Benefícios:
- Ajuda a prevenir e a atenuar as estrias;
- Hidratação intensa de rápida absorção;
- Pele mais nutrida e suave;
- Ideal para usar durante a gravidez, etapas de crescimento, alterações associadas à prática de exercício físico ou alterações agudas de massa corporal.

Como utilizar: utilizar duas vezes por dia sobre as zonas mais distendidas com uma massagem suave até à sua completa absorção. Aplicar preferencialmente sobre a pele limpa e seca.

Isdin
6329904

Referências específicas

ean13
2147483647

Frequentemente comprados em conjunto

  • Isdin Woman Antiestrias Duo Preço Especial
  • +
  • Libero Newborn 1 2-5Kg 24Uni.
  • +
  • Bio-Oil Óleo Corporal 200mL
  • Preço total: 77,78 €

16 outros produtos na mesma categoria:

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco L | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco L é um soutien de maternidade e amamentação respirável para dormir, vai ajudá-la a sentir-se fresca e confortável, ao mesmo tempo que lhe proporciona um apoio suave durante a gravidez e a amamentação. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Anita Soutien Amamentação é um soutien elegante e funcional com copas pré moldadas e sem costuras para proporcionar um maior conforto, na hora da amamentação. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Anita Soutien Amamentação é um soutien elegante e tem tudo o que procura num soutien de amamentação: beleza, funcionalidade e qualidade. Apresenta um padrão belo com renda macia e plana e detalhes florais.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Anita Soutien Amamentação é um soutien sem aros em microfibra elástica e macia como seda, ligeiramente cintilante. Apresenta almofadas removíveis, copas duplas e fechos ligados às alças elásticas e reguláveis.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Anita BabyBelt Cinta Pré-Parto Bege XS é muito confortável e de fácil utilização, indicada para o suporte e alívio lombar e abdominal durante a gravidez, sem comprimir.

Sesderma Estryses Loção Anti-Estrias 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Estryses Loção Anti-Estrias é um cuidado preventivo, que combate e repara estrias associadas a alterações bruscas de peso (dieta, gravidez), alterações hormonais (puberdade, gravidez) ou desenvolvimento muscular rápido.

Anita Seamless Cueca Pré-Parto Rose L | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Anita Seamless Cueca Pré-Parto Rose L é composta por microfibra transpirável, suave, adaptável e sem costuras laterais, que acompanha o crescimento da barriga.

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco M | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco M é um soutien de maternidade e amamentação respirável para dormir, vai ajudá-la a sentir-se fresca e confortável, ao mesmo tempo que lhe proporciona um apoio suave durante a gravidez e a amamentação. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.