Carrinho

Isdinceutics Flavo-C Ultraglican Ampolas 30x2ml

44,99 €
Com IVA

Isdinceutics Flavo-C Ultraglican Ampolas 30x2ml é um tratamento em formato ampola com ação antioxidante e hidratante que atua sobre a perda de firmeza e sobre as linhas finas de expressão.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdinceutics Flavo-C Ultraglican Ampolas 30x2ml é um tratamento em formato ampola com ação antioxidante e hidratante que atua sobre a perda de firmeza e sobre as linhas finas de expressão.

Benefícios:
- Vitamina C, potente antioxidante, ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres. Ativa a produção de colagénio e devolve luminosidade à pele;
- UltraGlicanos, combinação de proteoglicanos e pré-proteoglicanos que mantém a hidratação e reforça as estruturas da pele;
- Ácido Hialurónico, rejuvenesce a pele do rosto graças à sua elevada capacidade de captação e retenção de água, restabelecendo os níveis de hidratação.

Como utilizar: aplicar todas as manhãs sobre a pele limpa e seca. Agitar antes de usar, Aplicar ½ ampola sobre o rosto, pescoço e decote evitando o contorno dos olhos e realizar uma massagem suave até que o produto seja totalmente absorvido. Uma vez aberta é aconselhável a utilização nas 24 horas seguintes para manter a eficácia.

Isdinceutics
7002824

Referências específicas

ean13
847000176921

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Lierac Premium Creme Sedoso 50ml é um cuidado sedoso para peles normais a secas, ajuda a regenerar e reduzir o aspeto de todos os sinais visíveis do envelhecimento: rugas profundas, perda de densidade, manchas, poros e grão da pele.

Bioderma Hydrabio Creme 50ml

18,69 €
Disponibilidade: 11 Em Stock

Bioderma Hydrabio Creme é um cuidado hidratante diário de rosto, indicado para pele sensível seca a muito seca e pele sensível desidratada.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.