Carrinho

Lierac Rosilogie Duplo Conc Neut Verm 30mL

37,15 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

O cuidado intensivo neutralizante 24H/24 que corrige as vermelhidões instaladas. Inspirado nas últimas pesquisas avançadas em neurociências, este cuidado cronobiológico acalma a hiperreatividade, atenua as vermelhidões instaladas e os vasos sanguíneos visíveis. De dia, os componentes ativos reforçam a função barreira e lutam contra as agressões exteriores. De noite, eles protegem da inflamação crónica noturna e previnem a vasodilatação dos vasos.

Lierac
6235416

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 21 Em Stock

Uriage CICA Daily Gel-Creme 40ml hidrata instantaneamente a pele fragilizada e danificada, promove a sua regeneração e aumenta a sua luminosidade.

Bioderma Sensibio DS+ Creme + Gel Moussant Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bioderma Sensibio DS+ Creme + Gel Moussant Preço Especial é um pack composto por dois cuidados para pele sensível, com vermelhidão e descamação: Bioderma Sensibio DS+ Creme (40ml) e Bioderma Sensibio DS+ Gel Moussant (200ml).

Disponibilidade: 33 Em Stock

Bioderma Sensibio Defensive Sérum é um cuidado diário calmante da pele sensível ou sensibilizada, indicado para ajudar a prevenir o aparecimento de sinais de envelhecimento prematuros. 

Disponibilidade: 15 Em Stock

SVR Sensifine AR Creme FPS50+ 40ml é um cuidado com proteção muito alta suavizante e anti-vermelhidão para pele com tendência a vermelhidão e couperose.

Uriage Água Termal 50ml

3,25 €
Disponibilidade: 128 Em Stock

Uriage Água Termal é um cuidado hidratante, suavizante e protetor de rosto e corpo. Adequado a todos os tipos de pele. Pode ser utilizada diariamente.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.