Carrinho
    Moode Caps X60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Moode Cápsulas X60

26,99 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Moode é um coadjuvante da terapêutica antidepressiva.Características:Através do equilíbrio entre os ácidos gordos essenciais, conseguem-se melhorias a nível físico, psíquico e comportamental.A suplementação com 1 gr de ácido eicosapentaenóico (EPA), associado à terapêutica antidepressiva, melhorou os sintomas da depressão em doentes diagnosticados com transtornos depressivos.Conselhos de utilização:Tomar 1 ou 2 cápsulas por dia, às principais refeições, segundo recomendação recebida. Duração de utilização recomendado: Durante todo o período da terapêutica antidepressiva.Referência: 6052076
Azentis
6052076

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 18 Em Stock

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas 30x10ml é composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B que contribuem para um desempenho mental normal.

Wugum Chicle On x10

4,99 €
Disponibilidade: 3 Em Stock

Wugum Chicle On x10 concebidas para ativar o corpo e a mente proporcionando em menos de 5 minutos uma dose de energia extra.

Disponibilidade: 16 Em Stock

Viterra Mulher Adulto Comprimidos é um suplemento alimentar desenvolvido para as mulheres adultas, indicado para melhorar o estado geral da saúde nutricional e para viver com mais energia e vitalidade. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B. Contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, e para a redução do cansaço e da fadiga.

Brainkin Regulação do Humor e Bem-Estar Duo x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Brainkin Regulação do Humor e Bem-Estar Duo é um pack composto por duas embalagens (30 comprimidos cada uma). Brainkin Regulação do Humor e Bem-Estar Duo é um suplemento alimentar que promove uma menta positiva e ativa, aumenta a memória e concentração e ajuda a reduzir o stress. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.