Carrinho
    Nasonatural Spray Nasal 20mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Nasonatural Spray Nasal 20mL

7,36 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Spray nasal de água do mar e óleos essenciais. Nasonatural desentope o nariz, ajuda a eliminar os vírus e bactérias e ajuda a proteger contra as infeções. É ideal emsituações de congestão nasal, devido à sua fórmula específica que alia a água do mar 100% não diluída a óleos essenciais de abeto balsâmico e de limão com certificação Bio, e a um extrato natural de mentol. Garante uma tripla ação: alívio em 3 minutoselimina vírus e bactériasajuda na proteção contra as infecções. Não está indicado em gravidez, aleitamento e crianças com idade inferior a 6 anos.Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico
7004945

16 outros produtos na mesma categoria:

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar é uma solução natural de água do mar em formato spray, indicada para o alívio da rinite alérgica. Adequada para crianças a partir dos 6 anos.

Lyomer C Spray Água do Mar Oferta Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Lyomer C Spray Água do Mar Oferta Especial é composto por Lyomer C Spray Água do Mar (150ml) com oferta especial de 50%. Lyomer C Spray Água do Mar é uma solução isotónica 100% água do mar, indicado na higiene diária da mucosa nasal (causada pelo ar seco, ar condicionado, poeira, pólen, poluição, etc.) na desobstrução das fossas nasais e na prevenção da desidratação das mesmas. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.