Carrinho
    Natalben Supra Caps X 30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Natalben Supra Cápsulas X 30

21,78 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Natalben Supra 30 Cápsulas,é complemento essencial durante o período de gravidez. Contribui para o desenvolvimento neurológico fetal. Durante o período de gravidez existe um aumento das necessidades de vitaminas, minerais e oligoelementos. Nesta fase da vida recomenda-se especial atenção à dieta, pois os alimentos ingeridos pela mãe são a principal fonte de nutrientes do bebé.Natalben Supra é um suplemento alimentar formulado para compensar as necessidades nutricionais da mulher desde o momento que planeia engravidar até ao aleitamento.Função dos principais componentes: ÁCIDO FÓLICO (vitamina B9) e Vitamina B12:O ácido fólico é essencial para a multiplicação e divisão celular. Esta vitamina actua desde o início da gestação, pelo que se recomenda um suplemento com esta vitamina durante a gravidez. A vitamina B12 intervém na divisão celular juntamente com o ácido fólico.IODO:Necessário para o correcto desenvolvimento do feto. Durante a gravidez, as necessidades aumentadas de iodo estão relacionadas com um correcto crescimento e desenvolvimento intelectual da criança-FERRO.Durante a gravidez existe um aumento considerável das necessidades de ferro para garantir as reservas da mãe e um adequado aporte ao bebé. É um mineral muito importante pois garante o transporte de oxigénio às células.ÁCIDOS GORDOS ÓMEGA3:São nutrientes essenciais para o organismo e apenas obtidos através da dieta. O DHA contribui para o desenvolvimento cerebral, visual e ocular do bebé.VITAMINA D:São necessários níveis de vitamina D adequados na mãe durante a gravidez para que ocorra uma correcta absorção do cálcio. A vitamina D é necessária para o crescimento e para o desenvolvimento normal dos ossos nas crianças. Posologia:1cápsula por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Natalben
7374025

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Libicare Meno Cápsulas 30+30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Libicare Meno Cápsulas 30+30 é um suplemento alimentar formulado para a manutenção integral dos sinais e sintomas da menopausa.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Cantabria Labs Espessante Claro NM Frutos Vermelhos é um suplemento alimentar para fins medicinais específicos com sabor a frutos vermelhos, indicado para a gestão nutricional dos indivíduos com alterações na deglutição e disfagia.

Nutilis Pó 300g

10,99 €
Disponibilidade: 71 Em Stock

Nutilis Pó 300g espessante alimentar em pó, à base de gomas e amido de milho modificado, desenvolvido para manter o sabor dos alimentos, com propriedades de resistência à amilase salivar.

Disponibilidade: 11 Em Stock

Centrum Força e Movimento Cápsulas x30 é um suplemento alimentar que possui uma combinação inovadora de vitaminas e minerais, que contribui para manter os músculos e ossos fortalecidos e melhorar a mobilidade.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations Mineral 650A é um suplemento alimentar que oferece um suporte mineral abrangente para o bem-estar diário e promove uma utilização ótima dos nutrientes dentro do corpo. Ao fornecer minerais numa proporção controlada, esta fórmula impede que os minerais concorram entre si para absorção no trato digestivo. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.