Carrinho
    Nestlé Pacotinho Maçã Cenoura e Manga +6M 90g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nestlé Pacotinho Maçã Cenoura e Manga +6M 90g

1,05 €
Com IVA

Nestlé Pacotinho Maçã Cenoura e Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nestlé Pacotinho Maçã Cenoura e Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés. A sua composição com 100% fruta e sem adição de açúcares, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta, é uma forma equilibrada e prática de oferecer os benefícios da fruta ao seu bebé, a qualquer hora em qualquer lugar. Cada pacotinho de fruta contém o equivalente a uma porção de fruta. A embalagem inovadora foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho, contribuindo para o desenvolvimento do bebé. Sem corantes, nem conservantes.

Nestlé
7753335

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 37 Em Stock

Nestlé Party Fruits Fruta & Bolacha é uma forma equilibrada e prática de oferecer os benefícios da fruta ao seu bebé, a qualquer hora em qualquer lugar. Cada pacotinho contém o equivalente a uma porção de fruta. Adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade.

Disponibilidade: 38 Em Stock

Nestlé Pacotinho Multifrutas é um delicioso snack adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade. O seu formato individual permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. 

Papinhas da Xica Bolaxicas +8M 125g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses. 

Disponibilidade: 12 Em Stock

Nestlé Yogolino Manga é um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da manga, adequado para bebés a partir dos 6 meses. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.