Carrinho

Roger & Gallet Bois d\`Orange Água Perfumada 30ml

20,99 €
Com IVA

Roger & Gallet Bois d'Orange Água Perfumada é uma água tonificante e fresca com notas de tangerina e manjericão.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Roger & Gallet Bois d'Orange Água Perfumada é uma água tonificante e fresca com notas de tangerina e manjericão.

6862441

Referências específicas

ean13
333787520493

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Bow Woman Hillary Eau de Parfum é uma fragância alegre e floral amadeirada, composta em torno das notas de Limão Primofiore, no frescor do Jasmin d'água e na sensualidade do Cedro.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 34 é uma fragrância inovadora e aditiva combinação que se inicia com notas de groselha negra, bergamota e jasmim. Um bouquet floral no coração que se torna doce e sexy para finalizar num fundo quente e abaunilhado.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Bow Woman Hillary Eau de Parfum é uma fragância alegre e floral amadeirada, composta em torno das notas de Limão Primofiore, no frescor do Jasmin d'água e na sensualidade do Cedro.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 33 é uma fragrância com notas flor de laranjeira que dão origem a notas medias marcadas por uma faceta floral de jasmim. A condizer, um fundo almiscarado faz com que o jasmim se intensifique de forma duradoura.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 29 é uma fragrância refrescante, onde o limão dá as boas vindas, vai surgindo um coração floral mais adocicado até atingir um equilíbrio perfeito e se tornar vibrante.

Iap Pharma Perfume Mulher 32 150ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie é uma fragância tranquilizante, agradável e reequilibrante, com notas de Néroli, Flor de Laranjeira, Essência de Cedro, Petit Grain, Sementes de Angelica e Vetiver. Alivia a ansiedade, melhora o sono e aclara a mente.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 40 é um perfume com muita personalidade, com um toque adocicado. Sedutor, sensual, muito elegante graças às notas amadeiradas e irresistível pelas suas notas agradáveis.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.