Carrinho
    Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada 30ml

20,99 €
Com IVA

Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada é uma água fresca de efeito energizante, com notas florais e frutadas. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada é uma água fresca de efeito energizante, com notas florais e frutadas. Enriquecido com extrato de gengibre da Nigéria e outras 10 essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina, pinho, goma de benjoim, bagas vermelhas, eucalipto, copaiba, salva, petigrain bigarade e cabréuva. 

6930891

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Bow Woman Hillary Eau de Parfum é uma fragância alegre e floral amadeirada, composta em torno das notas de Limão Primofiore, no frescor do Jasmin d'água e na sensualidade do Cedro.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Bow Woman Nancy Eau de Parfum é uma fragância amadeirada, moderna, contemporânea e viciante, com as suas preciosas notas, a sensualidade da baunilha e as flores brancas.

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie é uma fragância tranquilizante, agradável e reequilibrante, com notas de Néroli, Flor de Laranjeira, Essência de Cedro, Petit Grain, Sementes de Angelica e Vetiver. Alivia a ansiedade, melhora o sono e aclara a mente.

Bow Woman Rosalynn Eau de Parfum 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bow Woman Rosalynn Eau de Parfum é uma fragrância feminina sofisticada e apaixonante. A combinação do aroma da rosa com as notas de baunilha e almíscar, revela uma complexa e incrivelmente sensualidade. 

Disponibilidade: 5 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 4 é uma fragância frutada de tangerina dá lugar a um coração flor de laranjeira que termina num fundo suave que se intensifica com a madeira de cedro. Uma maravilhosa fragância suave, floral e doce.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 9 é uma fragrância floral e frutada com saída de notas frescas e refinadas. O coração muito feminino e o fundo amadeirado e suave. Um aroma discreto, fresco, etéreo e estimulante.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 29 é uma fragrância refrescante, onde o limão dá as boas vindas, vai surgindo um coração floral mais adocicado até atingir um equilíbrio perfeito e se tornar vibrante.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Roger & Gallet Cédrat Água Perfumada é uma água perfumada com notas de extrato de cedro de Itália e 12 outras essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina de Itália, cardamomo, madeira de pau-santo, laranja dos Estados Unidos, manjericão, noz-moscada, tomilho, vetiver, canela e patchouli de Java.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.