Carrinho
    René Furterer Triphasic Reacional Ampolas Oferta Champô | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

René Furterer Triphasic Reacional Ampolas Oferta Champô

59,99 €
Com IVA

René Furterer Triphasic Reacional Ampolas Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: René Furterer Triphasic Reacional Ampolas (12 ampolas) e René Furterer Triphasic Champô (100ml).

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

René Furterer Triphasic Reacional Ampolas Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: René Furterer Triphasic Reacional Ampolas (12 ampolas) e René Furterer Triphasic Champô (100ml).

René Furterer Triphasic Reacional Ampolas é um tratamento especializado para queda de cabelo repentina causada por vários fatores: stress, fadiga, dieta, gravidez.
- Limita a queda de cabelo uma combinação de ingredientes ativos naturais limita a queda de cabelo;
- Cabelo mais espesso, uma fonte de energia essencial para o crescimento do cabelo, estimula rapidamente o crescimento do cabelo;
- Cabelo mais forte, a combinação de Biotina e oligoelementos nutre e revigora o cabelo.
Como utilizar: uma vez por semana. Após a lavagem, aplique um frasco inteiro, seção por seção, no couro cabeludo limpo e húmido. Massaje o couro cabeludo para que o produto seja absorvido. Não enxaguar.

René Furterer Triphasic Champô é um cuidado de cabelo de uso frequente que complementa os rituais especializados antiqueda René Furterer. 
- Limpa suavemente e facilita o desembaraçar dermatologicamente testada, a fórmula única e eficaz do champô contém ingredientes naturais;
- Textura sensorial revela Biosferas de óleos essenciais branco perlado. O cabelo fica com uma fragrância suave e fresca.
Como utilizar: aplicar no cabelo molhado, em seguida, emulsionar. Enxaguar. Apenas 1 aplicação necessária. Uso frequente.

6359612

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Apivita Capilar Rotina Fortalecimento Homem é um pack promocional composto por 2 cuidados e 1 massajador: Apivita Tonic Loção Antiqueda (150ml), Apivita Tonic Men Champô Tonificante (75ml) e massajador de escova para couro cabeludo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.