Carrinho
    Mucoclear 3% Ampolas 4 mL X 20 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Mucoclear 3% Ampolas 4 mL X 20

22,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

A solução salina hipertónica para inalação é uma forma amplamente utilizada e reconhecida de tratamento para aumentar a mobilização de secreções no trato respiratório inferior.Os efeitos osmóticos do sal sobre a membrana mucosa do trato respiratório, ajudam a soltar o muco que pode então ser libertado com mais facilidade através da tosse. Isto permite um alívio considerável a pacientes com bronquiolite aguda, fibrose quística, DPOC ou bronquietasias.O Mucoclear pode ser usado com compressores nebulizadores operados a jacto, nebulizadores ultrasónicos ou nebulizadores de membrana vibratória.Ampolas esterilizadas, sem conservantes, prontas a usar. Existe na concentração a 3%, especialmente recomendado no tratamento das broquiolites agudas, e 6% especialmente recomendado na fibrose quistica.Apresentação:Embalagem com 20 ampolas Referência: 6210948
6210948

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Vicks Difusor Portátil Sem Água Rosmaninho e Lavanda é um dispositivo portátil que permite que os óleos essenciais sejam difundidos para o ar ambiente, para uma ação calmante e relaxante até 8 horas.

Disponibilidade: 113 Em Stock

Rhinodouche Sal Lavagem Nasal Saquetas 40x5g é uma caixa composta por 40 saquetas para preparação de solução de lavagem e irrigação do nariz e seios perinasais, que elimina as mucosidades, facilita a respiração e diminui a congestão nasal.

Nasomar Adulto Spray 125ml

9,99 €
Disponibilidade: 9 Em Stock

Nasomar Adulto Spray é uma água do mar, ideal para a higiene das fossas nasais, assim como para o tratamento adjuvante de rinites agudas e constipações.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Vicks Difusor Portátil Sem Água Mentol é um dispositivo portátil que permite que os óleos essenciais sejam difundidos para o ar ambiente, para uma ação calmante e relaxante até 8 horas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.