Carrinho

Isdin Woman Hidratante Íntimo Vulvar 30g

14,89 €
Com IVA

Isdin Woman Hidratante Íntimo Vulvar 30g é um cuidado que hidrata e ajuda a aliviar de forma imediata a irritação e o prurido causados pela secura na zona vulvar. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdin Woman Hidratante Íntimo Vulvar 30g é um cuidado que hidrata e ajuda a aliviar de forma imediata a irritação e o prurido causados pela secura na zona vulvar. 

Benefícios:
- Hidrata e ajuda a aliviar imediatamente os sinais de prurido, irritação e sensação de desconforto;
- Reforça a função barreira do epitélio vulvar e ajuda a proteger contra as agressões irritativas;
- Textura suave de fácil absorção, não deixa resíduo.

Como utilizar: aplicar externamente na zona vulvar duas vezes por dia, preferivelmente de manhã e à noite, antes de deitar-se. O uso excessivo pode causar irritação genital. Uso externo, não adequado para uso vaginal. 

Isdin
7772459

Referências específicas

ean13
847000152795

16 outros produtos na mesma categoria:

Theraintima Cápsulas x30

24,90 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Theraintima Cápsulas x30 é um suplemento alimentar à base de probióticos, indicado para manter a flora vaginal saudável.

Disponibilidade: 17 Em Stock

Letifem Woman Creme Vulvar Sensitive é um cuidado hidratante e protetor indicado para alívio da sensação de prurido, reduz a secura vulvar e acalma a irritação e sensação de queimadura. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

3M Cavilon Spray Protetor Cutâneo foi desenvolvido para proteger a pele de assaduras decorrentes de incontinência urinária ou fecal, outros fluidos corporais e lesões cutâneas relacionadas com danos causados pelos adesivos em curativos repetitivos.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Cumlaude Lab Higiene Íntima Prebiotic Mousse é um cuidado de higiene em forma de mousse, enriquecida com prebióticos, acido láctico e provitamina B5, ajuda a reequilibrar a flora microbiana. Indicado em casos de recorrências, tratamento antibiótico ou antimicótico ou diminuição das defesas imunitárias.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.