Carrinho
    Nutramigen 2 LGG 6-12M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nutramigen 2 LGG 6-12M 400g

20,69 €
Com IVA

Nutramigen 2 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés dos 6 aos 12 meses. A fórmula extensivamente hidrolisada (eHCF) adaptada à idade, à base de caseína, desenvolvida para lactentes com alergia leve a moderada à proteína do leite de vaca. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nutramigen 2 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés dos 6 aos 12 meses. A fórmula extensivamente hidrolisada (eHCF) adaptada à idade, à base de caseína, desenvolvida para lactentes com alergia leve a moderada à proteína do leite de vaca. Nutramigen 2 LGG foi adaptado para apoiar o desmame e pode ser usado em bebidas e pratos como substituto do leite de vaca. Isento de lactose.

Nutramigen
7351015

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 74 Em Stock

Nan Sem Lactose Leite Pó +0M 400g é uma fórmula especial isenta de lactose para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes, no tratamento dietético da intolerância e mal absorção à lactose. 

Miltina HA Leite +0M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Miltina HA Leite +0M 400g

8,59 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.

Disponibilidade: 28 Em Stock

PreNan Stage 2 PDF Leite Pó +0M 400g é um alimento para a gestão nutricional de lactentes prematuros e recém nascidos de baixo peso (>1.800g), após alta hospitalar.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Aptamil Prematil é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes prematuros e/ou de peso inferior a 1800g, desde o nascimento. 

Disponibilidade: 34 Em Stock

Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida. 

Nutribén Hidrolisado Leite +0M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Nutribén Hidrolisado é um leite com uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, adequado desde o nascimento e indicado para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Aptamil Pepti Syneo 2 é um alimento para fins medicinais específicos, adequado como parte de uma dieta diversificada a partir dos 6 meses de vida, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Aptamil Pepti Junior é um alimento para fins medicinais específicos especialmente indicado para lactentes diagnosticados com alergia à proteína do leite de vaca e/ou mal absorção de gorduras, desde o nascimento até aos 6 meses. 

Disponibilidade: 13 Em Stock

Aptamil ProSyneo HA 2 é um leite de transição, especialmente indicado como seguimento de um leite Hipo-alergénico para lactentes, a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância. Especialmente indicado para bebés com risco de alergia às proteínas do leite de vaca, garantindo as necessidades nutricionais dos lactentes.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.