Carrinho
    Dr. Browns Prot Mamilo Sil X2 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Dr. Browns Protetor Mamilo Silicone X2

10,39 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Protege os mamilos da mãe durante a amamentação. Ajuda a moldar os mamilos planos ou invertidosSilicone muito fino para um acoplamento total, com 13 furos para uma saída de leite natural.Pode ser lavado no cesto superior da máquina de lavar loiça. Modo de utilização: Estique suavemente o protetor de mamilo com o lado brilhante sobre o peito e com a parte cortada voltada para cima até que o sinta firme e no lugar. Ele não permanecerá no lugar se for aplicado incorretamente.Antes e depois de cada uso, lave o protetor de mamilo em água morna, com sabão, enxague e deixe secar. Deve posteriormente guardá-lo voltado para cima, num recipiente de armazenamento limpo com um topo. Apenas para uso temporário.
7033563

Referências específicas

ean13
85160600207

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Medela Organic Breast Massage Oil 50ml é um óleo orgânico de massagem para amamentação, proporciona alívio reconfortante para seios doridos, graças à Double Action™ do óleo de abacate e do gengibre.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Anita BabyBelt Cinta Pré-Parto é uma cinta muito confortável e de fácil utilização, está indicada para o suporte e alívio lombar e abdominal durante a gravidez, sem comprimir. Eficaz na prevenção de dores de costas e lombar.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Medela Pack Biberões Leite Materno 250ml é composto por 2 biberões de 250ml. Medela Biberão Leite Materno é um biberão desenhado para a conservação segura e prolongada do leite materno.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.