Carrinho
    Nutreov Laxeov Cubos Figo/Uva X 20 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Nutreov Laxeov Cubos Figo/Uva X 20

14,71 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Graças aos seus ingredientes naturais e ao seu alto teor em fibra, Laxeov® Cubos é um suplemento alimentar indicado para melhoria do conforto intestinal. Desenvolvido pelos Laboratórios Nutreov, Laxeov® Cubos combina uma fórmula única ao prazer do sabor a ameixa e a figo. Estes cubos deliciosos reúnem diferentes fontes de fibras: farelo de trigo, fibras de maçã e de aveia, e fruto-oligossacarídeos. Utilizados diariamente contribuem para a regulação do trânsito intestinal.
Nutreov
7381269

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Atyflor Hydra+ Saquetas x10

22,99 €
Disponibilidade: 12 Em Stock

Atyflor Hydra+ Saquetas é um suplemento alimentar, indicado em situações de maior risco de desequilíbrio intestinal e desidratação, tais como diarreias ocasionais (causadas por vírus ou bactérias), uso de antibióticos, situações de stress e viagens. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Advancis Easylax Carvão Comprimidos x45 é um suplemento alimentar de origem natural que associa o carvão vegetal ao funcho e contribui para o bem-estar e equilíbrio saudável. 

Disponibilidade: 8 Em Stock

DiaCare Solução Saquetas Duplas é um suplemento alimentar que hidrata, regula o trânsito intestinal e facilita a digestão, combina sais de hidratação oral e probióticos Lactobacillus Rhamnosus GG.

Disponibilidade: 19 Em Stock

Kaleidon 120 Pó Saquetas é um suplemento alimentar indicado numa variedade de perturbações gastrointestinais como diarreia associada a antibióticos e síndrome do intestino irritável. 

Disponibilidade: 13 Em Stock

Advancis Easylax Forte Comprimidos x20 é um suplemento alimentar de origem natural à base de plantas e fibras de frutos e cereais, que contribui para manter o trânsito intestinal saudável.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.