Carrinho
    Bisolviral Spray Nasal 20 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Bisolviral Spray Nasal 20 mL

11,56 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Spray que reduz em mais de 90% os vírus da constipação. Bisolviral® para o alívio da fase inicial da constipação. - As constipações são causadas por vírus, sendo o nariz a principal porta de entrada para os vírus da constipação comum que entram no organismo. - Bisolviral® é um spray que forma uma suave camada protetora, para ajudar a impedir que os vírus da constipação se multipliquem e se alastrem. Pode também ser utilizado para ajudar a hidratar as fossas nasais. Bisolviral® ajuda a reforçar as defesas naturais do corpo contra a constipação comum, incluindo infeções virais do nariz e da garganta, especialmente na fase inicial. Clinicamente comprovado. Adultos e crianças com mais de 1 ano: Uma pulverização em cada narina, pelo menos, 3x/dia.
Bisolvon
6293159

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Nasomar Descongestionante Spray 50ml é uma solução com concentração salina de 23 g/l, indicada para descongestionar a mucosa e remover secreções, aliviando os sintomas em caso de constipação, rinite ou sinusite.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Marimer Descongestionante Nasal Óleos Essenciais é um spray 100% natural de água do mar e enriquecido com óleos essenciais, que proporciona uma sensação de frescura enquanto descongestiona, acalma o nariz e reduz a inflamação da mucosa nasal.

Nasomar Spray Ad 150 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Nasomar Adulto Spray 150ml

11,49 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Nasomar Adulto Spray 150ml é uma água do mar, ideal para a higiene das fossas nasais, assim como para o tratamento adjuvante de rinites agudas e constipações.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.