Carrinho
    Fitormil Ovulo X 10 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Fitormil Ovulo X 10

20,75 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Óvulos vaginais com uma marcada ação emoliente, hidratante e suavizante. Diminuem significativamente o aparecimento de alterações da mucosa vaginal, relacionados com a secura e desidratação, característicos da menopausa e pré-menopausa. Fitormil óvulos vaginais são um dispositivo médico. Leia atentamente a rotulagem e/ou folheto informativo e em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico.
Fitormil
6172585

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Libifeme Optimal Óvulos Vaginais x5 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Libifeme Optimal Óvulos Vaginais é um dispositivo médico desenvolvido para a a saúde íntima e vaginal feminina. Indicado nas alterações da mucosa vaginal. Ajuda a manter as defesas naturais do vagina e normalizar as condições da flora vaginal.

Disponibilidade: 2 Em Stock

3M Cavilon Spray Protetor Cutâneo foi desenvolvido para proteger a pele de assaduras decorrentes de incontinência urinária ou fecal, outros fluidos corporais e lesões cutâneas relacionadas com danos causados pelos adesivos em curativos repetitivos.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Cumlaude Lab Hidratante Interno é um cuidado hidratante com textura gel-creme, indicado para combater os sintomas de irritação, secura e prurido da mucosa vaginal e dificuldade nas relações sexuais. Para mulheres que apresentam secura da mucosa genital interna devido a mudanças hormonais, menopausa, uso de tampões, períodos de stress ou tratamentos farmacológicos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.