Carrinho
    Gyno-Canesbalance Gel Vaginal 5mLx7 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Gyno-Canesbalance Gel Vaginal 5mLx7

15,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gyno-Canesbalance Gel Vaginal ajuda a eliminar o mau cheiro e o corrimento anormal. Ajuda a limitar o crescimento bacteriano e a restabelecer a flora vaginal.Sem conservante e hormonas.Modo de Utilização:Rode e retire a ponta do aplicador.Sente-se ou deite-se numa posição confortável e insira suavemente a cânula do aplicador na vagina, o mais profundamente possível.Aperte suavemente o aplicador para libertar o conteúdo. Mantendo a bisnaga apertada com os dedos, retire-a e descarte.Apresentação:Embalagem com 7 unidadesNotas e Advertências:Evite o contacto com os olhos.Código de barras: 8470001766212Referência: 7007252
Bayer
7007252

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Pure Encapsulations Óleo De Onagra é um suplemento alimentar especialmente destinado a mulheres. O Óleo de Onagra é rico em ácidos gordos polinsaturados e contribui para uma atitude mais equilibrada e saudável durante o ciclo menstrual. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

Cumlaude Lab Higiene Íntima Prebiotic Mousse é um cuidado de higiene em forma de mousse, enriquecida com prebióticos, acido láctico e provitamina B5, ajuda a reequilibrar a flora microbiana. Indicado em casos de recorrências, tratamento antibiótico ou antimicótico ou diminuição das defesas imunitárias.

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml é um cuidado em gel creme que alivia os sintomas de secura e atrofia vaginais, falta de lubrificação e dor durante as relações sexuais.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Cumlaude Lab Hidratante Interno é um cuidado hidratante com textura gel-creme, indicado para combater os sintomas de irritação, secura e prurido da mucosa vaginal e dificuldade nas relações sexuais. Para mulheres que apresentam secura da mucosa genital interna devido a mudanças hormonais, menopausa, uso de tampões, períodos de stress ou tratamentos farmacológicos.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Harmolya Dupla Lactobacilos Cápsulas 2x30 é um pack composto por 2 caixas de 30 cápsulas. Harmolya é um suplemento alimentar com uma fórmula única que traz equilíbrio e proteção à flora vaginal.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.