Carrinho

Idracare Gel Hidratante Vag 30mL

16,39 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Idracare um dispositivo médico em gel, de utilização vaginal, não hormonal, com propriedades hidratantes da mucosa genital. A sua utilização está recomendada em situações que causam diminuição da secreção vaginal normal, tais como:Alterações hormonais durante o ciclo menstrual, gestação, puerpério, lactação, e peri- e pós-menopausaCertos tratamentos médicos como, por exemplo, uso de contracetivos orais ou vaginais, radioterapiaExercício intenso, tabagismo e stressAlterações da microbiota vaginal.A secura vaginal produz sintomas incómodos como prurido, irritação, ardor ou dispaneuria (dor durante as relações sexuais). A utilização de Idracare reduz o desconforto e incómodo ocasionado pela secura vaginal.A sua fórmula contém diversos componentes que atuam ao nível da mucosa vaginal, repondo os níveis normais de hidratação no epitélio e mantendo as suas caraterísticas normais de flexibilidade.Composição:Niossomas de ácido hialurónico: A sua ação principal é a hidratação superficial de tecidos, proporcionando elasticidade à pele e mucosas.BioEcolia®: Prebiótico (Alfa-Oligoglucano) que estimula o crescimento da flora bacteriana benéfica e reequilibra a microbiota vaginal.Aloe Vera: Ação hidratante, epitelizante e reparadora da mucosa vaginal.Facilita as relações sexuais. Compatível com preservativos. Sem perfume. Sem parabenos. pH=5.Conselhos de utilização:Recomenda-se duas aplicações por semana, à noite antes de se deitar, durante um período de três meses. Caso não se registem melhorias, deverá consultar o médico assistente.Código de barras: 8470001850126Referência: 6061234
6061234

Referências específicas

ean13
847000185012

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

3M Cavilon Spray Protetor Cutâneo foi desenvolvido para proteger a pele de assaduras decorrentes de incontinência urinária ou fecal, outros fluidos corporais e lesões cutâneas relacionadas com danos causados pelos adesivos em curativos repetitivos.

Disponibilidade: 17 Em Stock

Letifem Woman Creme Vulvar Sensitive é um cuidado hidratante e protetor indicado para alívio da sensação de prurido, reduz a secura vulvar e acalma a irritação e sensação de queimadura. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

ClimaCare Gel Vaginal Aplicadores desenvolvido para as situações de secura vaginal, recuperação pós-parto, prurido, ardor, desconforto, dor na relação sexual, lubrificação e outras queixas vaginais.

Oficinal Gin Plus x10

14,99 €
Disponibilidade: 15 Em Stock

Oficinal Gin Plus é um dispositivo médico em forma de óvulo, que promove a cicatrização vaginal. Possui na sua composição Hialuronato de sódio que cicatriza e lubrifica a mucosa vaginal, e ainda óleo de amêndoas doces que complementa a fórmula com uma ação emoliente.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Cumlaude Lab Prebiotic Óvulos Vaginais são indicados em caso de alteração do equilíbrio da microbiota vaginal. Ideal para a prevenção de vaginose e vaginite bacteriana e micótica e após a administração de antibióticos ou antimicóticos locais e/ou sistémicos.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Cumlaude Lab Óvulos CLX ajudam a prevenir os estados inflamatórios vaginais. Indicado em infeções bacterianas inespecíficas, estados infecciosos e/ou inflamatórios da zona vulvar e vaginal.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.