Carrinho
    Lenodiar Pediatri Saq 2G X12 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Lenodiar Pediatri Saquetas 2G X12

14,49 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Suplemento Aboca Lenodiar Pediatric é indicado para o tratamento da diarreia de diferentes origens (infeção viral, síndromes de gripe caracterizadas por diarreia, diarreia funcional, diarreia iatrogénica devido à ingestão de fármacos, diarreia do viajante).Modo de Utilização:Recomenda-se a toma de 1 saqueta a cada 3 horas até um máximo de 4 saquetas por dia em função da intensidade do distúrbio. Dissolver o conteúdo de uma saqueta em 10 ml de água (cerca de 1 colher de sobremesa). Contudo se a diarreia não melhorar ou se se acentuar apesar do tratamento, consultar o médico.Notas:Recomenda-se dar à criança uma quantidade adequada de líquidos para evitar o risco de desidratação. O produto é indicado a partir de 1 ano de idade.Apresentação:Embalagem de 2g x 12 SaquetasCódigo de barras: 8032472011903 | 8032472012894Referência: 6086942 | 186620 | PRODUCTCODE_8137
Aboca
6086942

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 14 Em Stock

Nancare Hydrate-Pro Saquetas 6x4,5g é uma solução de reidratação oral com baixa osmolaridade, para a gestão nutricional da desidratação de bebés e crianças em caso de diarreia aguda.

Advancis Easylax Infantil Xarope 150ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Advancis Easylax Infantil Xarope 150ml é um suplemento alimentar em solução, de origem natural, composto por FOS, fibras e frutos com propriedades benéficas suaves que contribui para o bem-estar e equilíbrio das crianças a partir dos 3 anos.

Osmobiotic Flora 1ªEtapa 5ml

14,29 €
Disponibilidade: 2 Em Stock

Osmobiotic Flora 1ªEtapa é um suplemento alimentar homeopático que reduz as sensações de inchaço, cólicas e dor abdominal, indicado para bebés desde o nascimento.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Tonosol Ómega Crescimento Jellygomas x30 é um suplemento alimentar, especialmente desenvolvido para apoiar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças a partir dos 3 anos.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Arkoreal Protect Júnior Bio Xarope é um suplemento alimentar para crianças a partir dos 3 anos, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário para a redução do cansaço e da fadiga.

Nancare Flora-Defense Vitamin D 8ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Nancare Flora-Defense Vitamin D é um suplemento alimentar para a saúde óssea e sistema imunitário das crianças. Contém B. lactis e Vitamina D que contribui para o normal funcionamento do seu sistema imunitário.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.