Carrinho
    Rezitop Spray Nasal 20mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Rezitop Spray Nasal 20mL

12,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Dispositivo Médico Apresentação: Frasco multidose 20 ml Contém: Ectoína, sal marinho, água Características: Indicado para o tratamento e prevenção dos sintomas de rinite alérgica (ex: alergia ao pólen) e para facilitar a regeneração da mucosa nasal sensível. Sintomas típicos como espirros, comichão, corrimento e congestão nasal podem ser reduzidos de forma eficaz. Contém ectoína, uma molécula de proteção celular natural com propriedades de estabilização da membrana e redução da inflamação, que atua por um mecanismo físico. A ectoína forma, com a água, um complexo hidroprotetor que protege contra os efeitos nocivos dos alergénios e contra a desidratação da mucosa nasal. Ajuda a regenerar a mucosa nasal sensível. Rezitop não contém conservantes e é muito bem tolerado pelo que poderá ser utilizado em crianças, bebés e recém-nascidos. Modo de utilização: Salvo indicação médica em contrário, recomenda-se 1 a 2 aplicações em cada narina várias vezes ao dia. Crianças com idade igual ou inferior a 10 anos deverão ser auxiliadas por um adulto durante a aplicação de Rezitop. Avisos e Precauções: Não deve ser utilizado após cirurgias nasais, em lesões do nariz e no caso de alergia (hipersensibilidade) à ectoína ou a qualquer um dos componentes da formulação. Deve ser imediatamente descontinuado em caso de reação alérgica. Por razões de higiene cada frasco de spray nasal deverá ser utilizado apenas por uma pessoa. Deverá ser utilizado no prazo de 6 semanas após a primeira abertura do frasco. Não existe informação disponível relativamente à utilização de Rezitop durante a gravidez e aleitamento. Consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar Rezitop se: estiver grávida ou a amamentar; não tem a certeza de estar grávida. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.
Edol
6210971

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 11 Em Stock

Marimer Descongestionante Nasal Óleos Essenciais é um spray 100% natural de água do mar e enriquecido com óleos essenciais, que proporciona uma sensação de frescura enquanto descongestiona, acalma o nariz e reduz a inflamação da mucosa nasal.

Lyomer C Spray Água do Mar Oferta Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Lyomer C Spray Água do Mar Oferta Especial é composto por Lyomer C Spray Água do Mar (150ml) com oferta especial de 50%. Lyomer C Spray Água do Mar é uma solução isotónica 100% água do mar, indicado na higiene diária da mucosa nasal (causada pelo ar seco, ar condicionado, poeira, pólen, poluição, etc.) na desobstrução das fossas nasais e na prevenção da desidratação das mesmas. 

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal é uma solução 100% natural e isotónica com pó natural da planta Aloé Vera, que possui propriedades calmantes e hidratantes. 

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar é uma solução natural de água do mar em formato spray, indicada para o alívio da rinite alérgica. Adequada para crianças a partir dos 6 anos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.