Carrinho
    Rhinomer Baby Força Extra Suave Spray 115ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Rhinomer Baby Força Extra Suave Spray 115ml

11,49 €
Com IVA

Rhinomer Baby Força Extra Suave é um spray de solução isotónica de água do mar, que ajuda a desobstruir as fossas nasais de recém-nascidos, bebés e crianças. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Rhinomer Baby Força Extra Suave é um spray de solução isotónica de água do mar, que ajuda a desobstruir as fossas nasais de recém-nascidos, bebés e crianças. Permite uma nebulização suave, sem agredir o nariz. Limpa e humidifica as fossas nasais e garante uma aplicação segura e delicada. Ideal para o nariz delicado do bebé. Fácil de usar. Sem conservantes e sem gás propulsor. Para bebés a partir do primeiro dia de vida. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização e em caso de dúvidas fale com o seu farmacêutico.

Rhinomer
6208108

Referências específicas

ean13
2147483647

13 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Nasomar Lactente Criança Spray 150ml é uma solução que permite a utilização diária por longos períodos de tempo, sem agressão ou alteração da mucosa para crianças a partir de 1 mês de idade.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Stérimar Bebé Água do Mar é uma solução isotónica à base de água do mar para a higiene nasal diária do bebé. Pode ser usada desde o nascimento até aos 3 anos. O micropulverizador de baixa pressão, permite uma lavagem suave sem agressão das fossas nasais. Pulverização muito suave.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.