Carrinho

Bloxang Pomada Hemostática 30G

12,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Dispositivo Médico Apresentação: Bisnaga de 30 g com cânula de aplicação Contém: Mistura de ácidos gordos saturados, extrato proteico de levedura, fosfatidilcolina, acetato de vitamina E, cera de abelhas, óleo de soja, álcool estearílico, cloretos de cálcio, potássio e magnésio, monostearato de glicerilo, para-hidroxibenzoato de metilo e de propilo, BHT. Indicações: Pomada de Barreira Hemostática indicada para a contenção e prevenção de casos hemorrágicos cutâneo-mucosos como, por exemplo: epistaxe de origem essencial ou traumática, etc. Modo de utilização: Aplicar, em caso de necessidade, uma quantidade de pomada suficiente para cobrir a zona em causa. Em tamponamentos nasais, aconselha-se a aplicação com a cânula incluída na embalagem. Advertências: Conservar o produto a uma temperatura não superior a 30ºC. O produto pode apresentar-se compacto a baixas temperaturas e muito fluido a altas temperaturas. Tais alterações no seu aspeto não indicam diminuição da qualidade do produto, o qual voltará ao seu estado original se for mantido à temperatura ambiente. Nos primeiros dias de tratamento, pode sofrer de ardor, prurido nasal e rinorreia, manifestações que tendem a desaparecer com a continuação da terapêutica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade conhecida aos componentes do produto. Em caso de reações adversas, suspender o uso do produto e consultar o médico. Fechar bem a bisnaga após a utilização. Não utilizar o produto após a data de validade indicada na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Contém cânula de aplicação. Evite partilhar a cânula. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.
6402883

Referências específicas

ean13
560006402883

16 outros produtos na mesma categoria:

Nasomar Adulto Spray 125ml

9,99 €
Disponibilidade: 16 Em Stock

Nasomar Adulto Spray é uma água do mar, ideal para a higiene das fossas nasais, assim como para o tratamento adjuvante de rinites agudas e constipações.

Disponibilidade: 101 Em Stock

Rhinodouche Sal Lavagem Nasal Saquetas 40x5g é uma caixa composta por 40 saquetas para preparação de solução de lavagem e irrigação do nariz e seios perinasais, que elimina as mucosidades, facilita a respiração e diminui a congestão nasal.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Vicks Difusor Portátil Sem Água Mentol é um dispositivo portátil que permite que os óleos essenciais sejam difundidos para o ar ambiente, para uma ação calmante e relaxante até 8 horas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.