Carrinho

Rezimar Duche Nasal 100mL

14,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Dispositivo Médico Apresentação: Embalagem multidose de 100 ml Contém: Água do mar (1,15%), Ectoína (0,5%) e Água Purificada Características: Duche nasal ligeiramente hipertónico com Ectoína®, uma molécula natural, protetora das células com propriedades de redução da inflamação e de estabilização de membrana. Este duche nasal utiliza a molécula protetora das células Ectoína®, um ingrediente com propriedades de redução da inflamação. A Ectoína® é um ingrediente 100% natural, obtido de microorganismos que vivem em ambientes extremamente hostis (ex, geiseres, lagos salgados, desertos). Estes microrganismos produzem ectoína para se protegerem dos stresses ambientais. Indicações: Duche nasal para a prevenção e o tratamento dos sintomas de rinite e rinossinusite. Limpa gentilmente as cavidades nasais. Auxilia o processo de regeneração da mucosa nasal irritada. Reduz a inflamação da mucosa afetada no nariz. Alivia sintomas tais como mucosa nasal seca e dorida, espirros, comichão, congestão nasal e formação de crostas. Reduz as influências nocivas dos alergenos e partículas em suspensão no ar. Fornece humidade essencial e previne a desidratação. Auxilia a respiração livre. Ajuda a descongestionar a mucosa nasal de uma forma natural. Adequado para narizes sensíveis. Adequado para uso diário. Adequado para crianças. Modo de utilização: Salvo prescrição em contrário pelo seu profissional de saúde, aplicar Rezimar em cada narina 2 a 6 vezes ao dia, ou sempre que necessário.
Edol
6049874

16 outros produtos na mesma categoria:

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar é uma solução natural de água do mar em formato spray, indicada para o alívio da rinite alérgica. Adequada para crianças a partir dos 6 anos.

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal é uma solução 100% natural e isotónica com pó natural da planta Aloé Vera, que possui propriedades calmantes e hidratantes. 

Disponibilidade: 10 Em Stock

Marimer Descongestionante Nasal Óleos Essenciais é um spray 100% natural de água do mar e enriquecido com óleos essenciais, que proporciona uma sensação de frescura enquanto descongestiona, acalma o nariz e reduz a inflamação da mucosa nasal.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.