Carrinho

Vagisan Creme Vaginal Hidratante Combi 10G+8 Óvulos

16,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Dispositivo Médico Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Ingredientes: Óvulo: lactato de cálcio, álcool cetostearílico, glicéridos de coco hidrogenados, ácido láctico, PEG-20 estearato de glicerilo, carbómero sódico. O óvulo não contém hormonas, perfumes, ou conservantes. Creme: água, álcool benzílico, álcool cetostearílico, palmitato de cetilo, ácido láctico, octildodecanol, polissorbato 60, lactato de sódio, estearato de sorbitano. O creme não tem hormonas nem perfume. Indicações: Para sintomas causados por secura da vagina, da entrada da vagina e da área genital externa (sensação de secura, ardor, prurido e dor durante as relações sexuais, p. ex. devido a deficiência de estrogénio na menopausa). Restrições de utilização: Em caso de sintomas mais pronunciados devido a secura, consulte primeiro o seu médico. Vagisan Moistcream Combi não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia conhecida a qualquer um dos ingredientes do óvulo ou do creme. Vagisan MoistCream Combi não deve ser utilizado imediatamente após o parto. Caso tenha uma infeção vaginal (p. ex. fungo vaginal) não deve utilizar Vagisan MoistCream Combi; neste caso consulte o seu médico. Se o invólucro ou a bisnaga se encontrarem danificados ou se detetar qualquer alteração da textura do óvulo ou do creme, não utilize os produtos e informe o fabricante. Informações importantes: Vagisan MoistCream Cremolum e creme não contêm qualquer agente espermicida (isto é, substâncias que neutralizam os espermatozoides) e, portanto, não protegem contra a gravidez indesejada. A resistência à rutura de preservativos ou diafragmas aquando da utilização simultânea de Vagisan MoistCream Cremolum e Creme pode ser afetada. Por este motivo, Vagisan MoistCream Cremolum e Creme não devem ser utilizados simultaneamente com preservativos ou diafragmas. Vagisan MoistCream Cremolum: Não foram realizados estudos sobre a influência de Vagisan MoistCream Cremolum na mobilidade dos espermatozoides (esperma). Portanto, como medida de prevenção, não é recomendada a utilização dos óvulos antes das relações sexuais por mulheres que pretendam engravidar. Vagisan MoistCream: se deseja engravidar, não precisa de deixar de utilizar Vagisan MoistCream, já que a mobilidade dos espermatozoides (esperma) não é afetada. Vagisan MoistCream (50 g) está também disponível em separado e é especialmente adequado para mulheres que preferem utilizar um creme em vez de óvulos (utilização com aplicador vaginal) ou que precisam de um creme para aliviar os sintomas de secura apenas na área genital externa.
Edol
6404053

16 outros produtos na mesma categoria:

Pure Encapsulations Óleo De Onagra 60Caps | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pure Encapsulations Óleo De Onagra é um suplemento alimentar especialmente destinado a mulheres. O Óleo de Onagra é rico em ácidos gordos polinsaturados e contribui para uma atitude mais equilibrada e saudável durante o ciclo menstrual. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

3M Cavilon Spray Protetor Cutâneo foi desenvolvido para proteger a pele de assaduras decorrentes de incontinência urinária ou fecal, outros fluidos corporais e lesões cutâneas relacionadas com danos causados pelos adesivos em curativos repetitivos.

Enna Pelvic Ball Esfera Vaginal

36,99 €
Disponibilidade: 4 Em Stock

Enna Pelvic Ball Esfera Vaginal é a melhor solução para a incontinência urinária, irá ajudá-la a contrair os músculos de forma involuntária devido à vibração que a esfera produz com o movimento.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.