Carrinho
    Vitol 2 Duo | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Vitol 2 Duo

28,99 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Suplemento Alimentar Apresentação: Embalagem de 30 comprimidos revestidos + 30 cápsulas de gelatina mole 1 cápsula + 1 comprimida contêm: 1000 mg de óleo de peixe (600 mg de ómega 3 – 250 mg de DHA e 350 mg de EPA); 500 mg de vitamina C; 25 mg de zinco; 10 mg de luteína; 10 mg de extrato seco de Tagetes erecta (2 mg de zeaxantina); 5 mg de vitamina E; 2000 ug de cobre. Características: Vitol 2 Duo é um suplemento alimentar que contém DHA (ácido docosa-hexaenoico) e zinco que contribuem para a manutenção de uma visão normal. Para além do zinco, também a vitamina C e a vitamina E, presentes no Vitol 2 Duo, contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Um comprimido + uma cápsula de Vitol 2 Duo contêm as quantidades diárias de DHA, EPA, vitamina C, vitamina E, zinco e cobre necessárias à produção dos referidos efeitos benéficos. Modo de utilização: A toma diária recomendada é de 1 comprimido + 1 cápsula por dia, à refeição. Este produto deve ser consumido no âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Os Bem Estar não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Precauções e informações complementares: O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade (alergia) ou quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. Não recomendado em crianças e adolescentes, salvo indicação médica. Não recomendada a toma conjunta com antibióticos (tetraciclinas e quinolonas).
Edol
7378588

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Acuok Cápsulas x30

23,49 €
Disponibilidade: 2 Em Stock

Acuok Cápsulas x30 é um suplemento que ajuda a manter o funcionamento normal do ouvido, tratando das tonturas repentinas que ocorrem ao acordar, quer enquanto dorme ou se senta durante muito tempo.

Disponibilidade: 2 Em Stock

FerCare Forte Cápsulas é um suplemento rico em Ferro, desenvolvido para dar resposta em todos os casos em que existe um aumento significativo das necessidades de ferro: doenças gastrointestinais, doenças renais crónicas, gravidez e amamentação.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Pure Encapsulations Vision é um suplemento alimentar que ajuda a manter uma visão normal e protege as células de danos oxidativos. Atenua a sensação de vista cansada. Adequado para doentes com degeneração macular relacionada com idade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.