Carrinho
    Absorvit Silver Comprimidos x30 + Cápsulas x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Absorvit Silver Comprimidos x30 + Cápsulas x30

24,99 €
Com IVA

Absorvit Silver é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais, oligossacáridos (FOS e GOS), desenvolvido para conferir vitalidade e promover o bem-estar geral, a partir dos 50 anos de idade. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Absorvit Silver é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais, oligossacáridos (FOS e GOS), reforçado com luteína, resveratrol e ácidos gordos Ómega-3 (DHA e EPA). Foi especialmente desenvolvido para conferir vitalidade e promover o bem-estar geral, a partir dos 50 anos de idade. É uma fórmula completa com alto teor de vitaminas e minerais (zinco, ferro, cobre, manganês, crómio, selénio).

Como tomar: 1 comprimido e 1 cápsula por dia, de preferência após o pequeno-almoço. Não deve ser tomado em jejum.

Absorvit
7389114

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 5 Em Stock

Actilam Magnum Solução Oral é um suplemento em forma de ampolas, que contribui para o metabolismo da homocisteína. para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal.

Disponibilidade: 34 Em Stock

Centrum Mulher Comprimidos é um suplemento alimentar multivitamínico, com uma fórmula equilibrada, que funciona como complemento à alimentação, satisfazendo as necessidades vitamínicas e minerais de mulheres adultas. 

Inflamase Cápsulas x20 | Farmácia d'Arrabida
  • Novo
  • Indisponível

Inflamase Cápsulas x20

13,38 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Inflamase Cápsulas x20 contribui para a drenagem de fluidos corporais e como adjuvantes à funcionalidade fisiológica da microcirculação.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Hermes Multivit Comprimidos Efervescentes x20 é um suplemento alimentar multivitamínico que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, função psicológica e para a manutenção dos ossos, unhas, pele e cabelo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.