Carrinho
    Gerber Organic HelloYogo Natural +6M 4x90g | Farmácia d'Arrábida
  • -25%
  • Novo
  • Indisponível

Gerber Organic HelloYogo Natural +6M 4x90g

3,47 € Poupa 25%
Oferta válida de Jan 30, 2024 a May 31, 2024
2,60 €
Com IVA

Gerber Organic HelloYogo Natural +6M 4x90g é composto por 4 unidades de 90g. Gerber Organic HelloYogo Natural é um alimento infantil em formato de puré com o delicioso sabor natural, indicado para bebés a partir dos 6 meses. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gerber Organic HelloYogo Natural +6M 4x90g é composto por 4 unidades de 90g. Gerber Organic HelloYogo Natural é um alimento infantil em formato de puré com o delicioso sabor natural, indicado para bebés a partir dos 6 meses.

- Elaborado com leite de produção biológica, cuidadosamente selecionado desde a origem, mantendo o respeito pelo meio ambiente;
- Não tem adição de açúcares, contendo os açúcares naturalmente presentes;
- Ideal para oferecer um lanche saudável, equilibrado e prático ao bebé, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Gerber
7266056

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Papinhas da Xica Bolaxicas +8M 125g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses. 

Nestlé Naturnes Bio Natural +6M 4x90g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Nestlé Naturnes Bio Natural é um alimento lácteo biológico com uma textura cremosa que o seu bebé vai naturalmente adorar. Especialmente desenvolvido de acordo com as necessidades nutricionais do bebé a partir dos 6 meses de idade, combinando os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor natural. 

Disponibilidade: 26 Em Stock

Nestlé Yogolino Morango Banana é um alimento lácteo para bebés sem adição de açúcares, que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor do morango e da banana no mesmo copinho, adequado para a alimentação de bebés a partir dos 6 meses. 

Disponibilidade: 26 Em Stock

Nestlé Happy Puffs Morango é um snack nutritivo à base de milho, morango e banana, especialmente desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos bebés a partir dos 12 meses de idade. 

Disponibilidade: 33 Em Stock

Nestlé Banana Laranja e Bolacha é um snack delicioso em formato individual de 90g, permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade. 2

Disponibilidade: 10 Em Stock

Blédina Frutapura Banana Morango é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 8 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.