Carrinho

Dentaid Xeros Pasta Dentífrica 75ml

6,99 €
Com IVA

Dentaid Xeros Pasta Dentífrica 75ml para uso diário, assegurar uma boa higiene oral e para a prevenção de problemas relacionados com a secura da boca e/ou insuficiência salivar.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dentaid Xeros Pasta Dentífrica 75ml para uso diário, assegurar uma boa higiene oral e para a prevenção de problemas relacionados com a secura da boca e/ou insuficiência salivar.

- Devido às suas propriedades alivia a sensação de boca seca, equilibra o fluxo salivar, previne o aparecimento de cáries e mau hálito e remineraliza o esmalte dentário.

Dentaid
6875112

Referências específicas

ean13
842742600714

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Vitis Sensitive Pasta Dentífrica 100ml desenvolvida para utilização diária, que permite a reparação do esmalte dentário desde a primeira aplicação, combatendo assim a sensibilidade dentária.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Curaprox Be You Orange 10ml é uma pasta de dentes branqueadora com notas subtis de pêssego, damasco e um toque de menta refrescante.

Disponibilidade: 306 Em Stock

Elgydium Pasta Dentífrico Proteção Gengivas 70% 2ªunidade é um pack promocional composto por duas embalagens de 75ml. Elgydium Pasta Dentífrico Proteção Gengivas é um cuidado de higiene oral que ajuda a prevenir diariamente a acumulação de placa bacteriana e tártaro, que podem causar doenças das gengivas.

Curaprox Be You Red 10ml

1,91 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Curaprox Be You Red 10ml é uma pasta de dentes branqueadora com notas doces de dióspiro e um toque de baga de zimbro.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Sensodyne Multi Protection+ é um cuidado dentífrico completo especialmente desenvolvido para proporcionar aos dentes sensíveis tudo o que necessitam para serem completamente saudáveis.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.