Carrinho
    Parodontax Extra Colut 300 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Parodontax Extra Colutório 300 mL

8,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Parodontax Extra 0,2% Elixir é especialmente recomendado nos casos em que existe uma excessiva formação de placa bacteriana que poderá causar o aparecimento de cáries dentárias e na prevenção de problemas das gengivas.Ajuda a manter uma adequada higiene oral quando não se pode fazer uma correta escovagem dos dentes, devido a intervenções cirúrgicas, tratamentos ortodônticos ou sangramento das gengivas, consequência de irritação das gengivas. Modo de utilização:Bochecharde acordo com a recomendação farmacêutica ou do médico dentista.
Parodontax
6917187

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 350 Em Stock

Elgydium Pasta Dentífrico Proteção Gengivas 70% 2ªunidade é um pack promocional composto por duas embalagens de 75ml. Elgydium Pasta Dentífrico Proteção Gengivas é um cuidado de higiene oral que ajuda a prevenir diariamente a acumulação de placa bacteriana e tártaro, que podem causar doenças das gengivas.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fluocaril Mentol Pasta Dentes é uma pasta de dentes com sabor a mentol, indicada para a prevenção de cáries. Favorece a remineralização dos dentes e previne a formação de placa bacteriana. 

Disponibilidade: 33 Em Stock

Parodontax Gengivas Sensibilidade e Hálito é uma pasta dentífrica com flúor, indicada para problemas gengivais, sensibilidade dentária e mau hálito. Contribui para a manutenção de dentes fortes, gengivas saudáveis e hálito fresco.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Vitis Whitening Pasta Dentífrica 100ml foi desenvolvida para uma utilização diária, devido às suas propriedades, permite a recuperação da cor branca natural dos dentes, eliminando as manchas e impedindo a sua formação. 

Marvis Pasta de Dentes Whitening Mint 25ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Marvis Pasta de Dentes Whitening Mint 25ml é um cuidado de higiene oral cremoso com sabor a menta que branqueia e protege os dentes, ao mesmo tempo que refresca o hálito.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.