Carrinho

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 200ml

15,85 €
Com IVA

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 200ml nutritivo e apaziguador, indicado para todos os tipos de pele.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 200ml nutritivo e apaziguador, indicado para todos os tipos de pele.

- Enriquecido em óleo de amêndoas doces nutritivo, água de centáurea azul apaziguadora e polifenóis antioxidantes, protege a pele contra a secura;
- A pele fica visivelmente mais limpa, suave e confortável. 

Caudalie
6617993

Referências específicas

ean13
352293000312

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Apivita Água Micelar de Limpeza 300ml é um cuidado de limpeza, formulado com rosa e mel que remove a maquilhagem e as impurezas do rosto e olhos, com um simples passo, ao mesmo tempo que acalma a pele.

Disponibilidade: 41 Em Stock

Uriage Hyséac Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto, indicado para pele mista a oleosa. Elimina impurezas e excesso de sebo. Limpeza ultra suave sem sabão que se enxagua com água. Não comedogénico. PH fisiológico. Sem sabão.

SVR Topialyse Gel Lavante 55ml

3,09 €
Disponibilidade: 11 Em Stock

SVR Topialyse Gel Lavante 55ml é um cuidado de limpeza sem sabão, com ação antidesidratação, indicado para pele seca e sensível.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Cetaphil Creme Espuma Limpeza 473ml é um cuidado de limpeza de rosto, formulado para remover suavemente maquilhagem, sujidade e impurezas da pele sensível, normal a seca.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.