Carrinho

Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 100ml

10,49 €
Com IVA

Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 100ml elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 100ml elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.

- Apaziguadora e hidratante associada a água de rosa bio matifica e torna mais fresca a pele, limpa, confortável e pronta para beneficiar plenamente dos cuidados seguinte;
- Composta com 99% de ingredientes de origem natural e sem álcool, respeita o equilíbrio natural da pele.

Como utilizar: aplicar de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com a ajuda de um disco de algodão após a limpeza. Não enxaguar.

Caudalie
6663138

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 200ml elimina as impurezas e os vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que, torna a pele mais fresca, limpa, confortável e pronta para beneficiar plenamente dos cuidados seguintes.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Lierac Loção Hidratante Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.