Carrinho
    Carmex Stick Balm Hid Lab 4,25G | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Carmex Stick Balm Hidratante Lábios 4,25G

4,99 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Carmex Stick Bálsamo Labial é um cuidado hidratante labial especialmente indicado para lábios secos e gretados. Formulado com propriedades que nutrem e regeneram a pele, reparam as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. A sua textura suave, cria uma película protetora sobre o lábio mantendo-o hidratado, e protegido das agressões externas, como o vento, frio, raios solares, poluição, entre outros. Enriquecido com FPS 15 que protege a pele contra os raios UVB e UVA. Modo de aplicação:Aplicar nos lábios várias vezes ao dia sempre que sentir necessidade.
Carmex
6883934

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 21 Em Stock

Isdin Reparador Labial Bálsamo é um cuidado protetor labial em boião que protege e repara os lábios, nariz e zona perioral, mesmo em condições ambientais extremas.

Disponibilidade: 51 Em Stock

Eucerin pH5 Lip Active Duo 2x4,8g Promoção é um pack promocional composto por 2 embalagens de 4,8g. Eucerin pH5 Lip Active acalma e protege lábios secos, ásperos e sensíveis.

*Imagem ilustrativa.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Uriage Xémose Creme de Olhos é um cuidado suavizante, indicado para a zona do contorno ocular. Adequado a pele seca, muito seca, e com tendência atópica. 

Disponibilidade: 85 Em Stock

Neutrogena Stick Labial FPS20 é um cuidado de lábios com escudo de proteção solar, indicado para lábios secos e gretados. Com ação hidratante alivia e melhora a aparência e a suavidade dos lábios, ao mesmo tempo que os protege contra a ação dos raios solares UVA/UVB. Previne o aparecimento de gretas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.