Carrinho
    Sesderma Skin Roller C-Vit Radiance 10ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Sesderma Skin Roller C-Vit Radiance 10ml

60,95 €
Com IVA

Sesderma Skin Roller C-Vit Radiance é um micro roller de uso domiciliário, indicado para peles apagadas e com falta de luminosidade.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Sesderma Skin Roller C-Vit Radiance é um micro roller de uso domiciliário, indicado para peles apagadas e com falta de luminosidade. 

Indicações:
- Formulado à base de vitamina C que previne e reduz os sinais de fotoenvelhecimento, uniformiza o tom de pele e melhora a textura e suavidade da pele;
- Perfeito para peles que precisam recuperar sua luz natural, combater os radicais livres, unificar o tom e restaurar a vitalidade;
- Adequado a todo o tipo de pele;
- Não é recomendado durante a gravidez.

Como utilizar: colocar a ampola no Roller, pressionar e deslizá-lo sobre a pele limpa e seca, suavemente e sem exercer pressão, com movimentos lineares (horizontais e depois verticais). Recomendam-se 2-3 passagens por zona (1:bochechas, 2: testa, 3:nariz e queixo). Usar 2-3x por semana, idealmente à noite. De seguida, prosseguir com a aplicação do cuidado hidratante habitual ou de uma máscara. Após cada aplicação, lavar o cabeçal com água quente e um sabão neutro.

Sesderma
8429979460912

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.