Carrinho

Uriage Age Lift Sérum Refirmante Intensivo 30ml

31,35 €
Com IVA

Uriage Age Lift Sérum Refirmante Intensivo é um cuidado com um efeito tensor atua simultaneamente sobre as rugas e firmeza, melhora a qualidade da pele e protege das agressões diárias a que a mesma está sujeita: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Age Lift Sérum Refirmante Intensivo é um cuidado com um efeito tensor atua simultaneamente sobre as rugas e firmeza, melhora a qualidade da pele e protege das agressões diárias a que a mesma está sujeita: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga. Apresenta uma textura ligeira e facilmente absorvida, rica em: retinol (palmitato de retinila) e ácido hialurónico que em conjunto ajudam a diminuir as linhas finas, rugas e melhorar a firmeza da pele; AHAs que combinados com o Retinol aumentam a elasticidade da pele; Tecnologia Blue Light para deixar a pele protegida dos efeitos nocivos da poluição e da luz azul e água termal de Uriage para suavizar, equilibrar e acalmar a pele sensível. Testado sob controlo dermatológico. Adequado a todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível. 

Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite, antes do creme. Evitar contacto com os olhos. Em caso de sensação de picada, espaçar as aplicações. 

Uriage
7133983

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 17 Em Stock

Sesderma Acglicolic Classic Forte Creme Gel Hidratante é um cuidado antienvelhecimento com 10% de ácido glicólico, formulado para pele normal a mista. Indicado em rugas, desidratação, tom irregular e com manchas.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Avène Antirougeurs FORT Concentrado é um cuidado que reduz a vermelhidão localizada e os pequenos vasos sanguíneos visíveis, indicado para pele sensível com tendência a erupções cutâneas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.