Carrinho
    Endocare Locao Regeneradora 100 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Endocare Loção Regeneradora 100 mL

35,39 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Pele sensível, agredida ou seca. Loção específica formulada com 4% de SCA®, ativador natural da regeneração cutânea, com propriedades reparadoras e antioxidantes que atua de forma eficaz, reduzindo os sinais do envelhecimento e fotoenvelhecimento cutâneos. Ideal para ser aplicada sobre zonas extensas de pele. Excelente para o cuidado diário da pele sensível, agredida ou seca. Também se recomenda a sua aplicação para proteger e regenerar a pele durante tratamentos médicos agressivos, como radioterapia, laser, etc.
Endocare
6553800

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 32 Em Stock

Cerave Creme de Limpeza Hidratante 1L limpa de forma suave, remove impurezas e oleosidade, sem fazer espuma e sem deixar uma sensação de repuxamento e secura, ao mesmo tempo que hidrata e preserva a pele normal a seca.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Noreva Actipur Água Micelar Duo é um pack composto por 2 embalagens de 400ml. Noreva Actipur Água Micelar é um cuidado de limpeza sem enxaguamento, indicado peles sensíveis, oleosas e com imperfeições. 

Lierac Leite de Limpeza 200ml

13,79 €
Disponibilidade: 6 Em Stock

Lierac Leite de Limpeza é um cuidado desmaquilhante, que remove eficazmente a maquilhagem e as impurezas ao mesmo tempo que proporciona suavidade e nutrição à pele, adequado para todos os tipos de pele. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

Cetaphil Creme Espuma Limpeza 473ml é um cuidado de limpeza de rosto, formulado para remover suavemente maquilhagem, sujidade e impurezas da pele sensível, normal a seca.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Sensilis Gentle Mousse de Limpeza 200ml para pele seca, sensível e reativa, limpa, hidrata e acalma graças ao Ácido Hialurónico e aos seus ativos calmantes como o Alcaçuz e Pantenol (Pro Vit B5).

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.