Carrinho

Lierac Lift Integral Creme de Noite 50ml

41,65 €
Com IVA

Lierac Lift Integral Creme de Noite é um cuidado regenerador que atua como um lift durante a noite, formulado para se adaptar a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Lierac Lift Integral Creme de Noite é um cuidado regenerador que atua como um lift durante a noite, formulado para se adaptar a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Reforça a estrutura da pele ao atuar sobre os seus elementos essenciais (colagénio, elastina, ácido hialurónico), mas também sobre as glicoproteínas que os ligam entre si. A pele recupera firmeza, elasticidade e equilíbrio, para um efeito de Lift Integral.

Como utilizar: aplicar à noite no rosto e pescoço.

Lierac
6033159

Referências específicas

ean13
350824000225

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Lierac Lift Integral Creme de Noite Recarga apresenta um formato refill, compatível com os novos cremes Lift Integral. Cuidado regenerador com um efeito de Lift Integral, formulado para se adaptar a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Noite Grau 4 é um cuidado antienvelhecimento com ação nutritiva e restauradora, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 4 é indicada para a pele que apresenta rugas profundas e linhas de expressão, pele com pouca espessura, densidade e elasticidade; sinais visíveis de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.