Carrinho
    Noreva Exfoliac Global 6 30 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Noreva Exfoliac Global 6 30 mL

19,45 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Exfoliac® Global 6 é um cuidado de tratamento de nova geração que combina várias ações num único gesto: exfolia a superfície da pele, diminui a proliferação bacteriana, apazigua áreas irritadas e regula a secreção de sebo. Para além disso, este cuidado limita a formação de novas cicatrizes e impede a formação de biofilmes, através do seu ativo Lipobactol. A pele apresenta-se matificada e com uma textura suave.
Noreva
6938043

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Dia Grau 4 é um cuidado antienvelhecimento com ação lifting, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 4 é indicada para a pele que apresenta rugas profundas e linhas de expressão; pouca espessura, densidade e elasticidade; sinais visíveis de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Disponibilidade: 16 Em Stock

Lierac Premium Creme Voluptuoso 50ml é um cuidado antienvelhecimento para peles normais a mistas, ajuda a regenerar e reduzir o aspeto de todos os sinais visíveis da idade: rugas profundas, perda de densidade, manchas, poros e grão da pele.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Dia Grau 5 é um cuidado antienvelhecimento com ação lifting, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 5 é indicada para a pele que apresenta rugas e linhas de expressão muito profundas; pouca espessura, densidade e elasticidade insuficiente; sinais marcados de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Bioderma Hydrabio Perfecteur FPS30 40ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bioderma Hydrabio Perfecteur FPS30 é um cuidado de rosto que afina o grão da pele de forma duradoura e ilumina a tez, indicado para pele sensível desidratada e pele normal a seca.

Isdin Acniben Gel-Creme 40ml

20,99 €
Disponibilidade: 13 Em Stock

Isdin Acniben Gel-Creme é um cuidado diário de rosto para pele com imperfeições que matifica e ajuda a reduzir as borbulhas

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.