Carrinho

Noreva Sensidiane Ar Cc Creme Spf30 40mL

17,88 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Sensidiane® AR CC Creme é um cuidado que uniformiza a tez e que simultaneamente trata a reatividade cutânea associada à pele sensível com tendência a rosácea. Num único gesto, este cuidado hidrata, protege (SPF 30), apazigua e reduz a vermelhidão da pele. De textura não oleosa é absorvido rapidamente, corrigindo e mascarando a vermelhidão do rosto, deixando a pele aveludada e confortável.
Noreva
6044024

Referências específicas

ean13
340136025330

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Avène Antirougeurs FORT Concentrado é um cuidado que reduz a vermelhidão localizada e os pequenos vasos sanguíneos visíveis, indicado para pele sensível com tendência a erupções cutâneas.

Uriage Água Termal Duo

14,99 €
Disponibilidade: 194 Em Stock

Uriage Água Termal Duo é composto por duas embalagens de 300ml. Uriage Água Termal é um cuidado hidratante e protetor, indicado para todos os tipos de pele. Adequado a rosto e corpo. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

SVR Sensifine Nutri-Baume Creme 40ml é um cuidado diário de rosto calmante e nutritivo, desenvolvido para pele sensível e poli alérgica, seca a muito seca.

Disponibilidade: 25 Em Stock

Rosacure Combi Comprimidos x30 é um suplemento alimentar para condições específicas da pele que requerem ingredientes antioxidantes como: rosácea, intolerância e reações hiperativas.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Sensilis Gentle Mousse de Limpeza 200ml para pele seca, sensível e reativa, limpa, hidrata e acalma graças ao Ácido Hialurónico e aos seus ativos calmantes como o Alcaçuz e Pantenol (Pro Vit B5).

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.